Natal aquece as vendas no comércio de Floriano

24/12/2021 15h28

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoCentro de Floriano(Imagem:Reprodução)Centro de Floriano

Nesta sexta-feira (24), véspera de Natal, já é possivel observar que a movimentação no comércio de Floriano foi intensificada.

Após as dificuldades vividas por muitos comerciantes durante a pandemia de enfrentamento ao Covid-19, o momento é de minimizar os prejuízos causados.

Imagem: FlorianoNewsNatal aquece as vendas no comércio de Floriano(Imagem:FlorianoNews)Natal aquece as vendas no comércio de Floriano

O comércio  está bastante movimentado nesta última semana que antecede o período natalino, nas ruas é visível o grande fluxo de veículos e pessoas realizando suas compras de Natal.

Existe uma estimativa positiva de vendas em relação ao ano de 2020, devido a grande procura por presentes e itens para a realização das ceias. 

Imagem: FlorianoNewsNatal aquece as vendas no comércio de Floriano(Imagem:FlorianoNews)Natal aquece as vendas no comércio de Floriano

A ampliação no horário de funcionamento que vai até às 20h para supermercados e às 19h para os demais estabelecimentos, também foi um fator contribuinte para a classe empresarial comemorar o crescimento nas vendas.

Neste sábado (25), o comércio estará fechado, respeitando o feriado.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vendas, com?rcio, hor?rio