Não será feriado na sexta, mas as regras do decreto estadual continuam valendo

08/04/2021 21h16


Fonte SECOM

Imagem: DivulgaçãoNão será feriado na sexta, mas as regras do decreto estadual continuam valendo(Imagem:Divulgação)Não será feriado na sexta, mas as regras do decreto estadual continuam valendo

Por causa do grande de número de pessoas com dúvidas, em relação às decisões do Estado, o Governo de Floriano emitiu uma nota ratificando a informação de que nesta sexta-feira, 9 de abril, não será feriado.

A proposta de antecipação do feriado do Dia do Piauí de 2022, do governador Wellington Dias, não poderia ser votada a tempo pela Assembleia Legislativa por causa do luto decretado pelo legislativo estadual, em decorrência do falecimento do ex-prefeito de Teresina e ex-deputado, Firmino Filho.

Apesar disso o florianense precisa lembrar que as medidas de restrições previstas no Decreto Estadual Nº 19.554, de 4 de abril de 2021, continuam valendo. Nele está determinado o funcionamento apenas de serviços considerados essenciais a partir das 20h desta quinta-feira, 8 de abril até o domingo, 11 de abril.

Entre as medidas também está a proibição da circulação de pessoas nas ruas, no horário compreendido entre 21h e 5h, exceto em casos de extrema necessidade.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook