Mutirão oftalmológico com apoio de Maurício Bezerra beneficia moradores em Floriano

30/10/2023 08h15

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



No último sábado, 28 de outubro, a Associação Um Novo Olhar, em colaboração com o líder político Maurício Bezerra, Dario Pax e o Hotel Saraiva, promoveu um mutirão de consultas oftalmológicas no bairro Manguinha, em Floriano.

O evento teve um alcance notável, atendendo cerca de 500 pessoas da região, além de alunos e pais da Escola Municipal José Francisco Dutra. A iniciativa buscou proporcionar cuidados essenciais com a saúde visual, oferecendo consultas e orientações especializadas.

O engajamento da Associação Um Novo Olhar e o apoio dos líderes políticos demonstram o compromisso com a saúde e o bem-estar da comunidade local. Essas parcerias fortalecem a capacidade de atender às necessidades da população, promovendo a saúde ocular e contribuindo para uma melhor qualidade de vida.

A ação reforça a importância de iniciativas comunitárias e o poder transformador que a união de esforços pode ter na promoção da saúde pública.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: consultas, sa?de, mutir?o