Mutirão intensifica serviços de capina e limpeza em Floriano

19/03/2022 13h24


Fonte Secom

Um mutirão de limpeza realizado pela Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, segue avançando nos serviços de capina, roço e limpeza dos resíduos. A ordem é beneficiar toda a cidade, com as equipes trabalhando, ao mesmo tempo, em diferentes bairros do município.

Os serviços de capina e roço iniciaram em fevereiro, pelas escolas municipais, deixando-as preparadas para o novo ano letivo. Nesta semana, as equipes de capina, roço e de limpeza, estão distribuídas nos bairros Sambaíba Nova, Caixa Dágua, Irapuá, Princesa do Sul e Centro.Na avenida Dirceu Arcoverde, o canteiro central, muito usado para a prática de caminhada está ganhando atenção especial.
Imagem: SecomMutirão intensifica serviços de capina e limpeza em Floriano.(Imagem:Secom)

"As chuvas fazem com que o mato cresça muito rápido, mas nossas equipes estão firmes, percorrendo todos os bairros. A limpeza pública de Floriano atua de forma setorizada, de forma a abrangerá todo o município",
disse Rennê Moreira, secretário municipal de Infraestrutura.

Além das equipes de capina, roço e limpeza, as de tapa-buracos também estão nas ruas e avenidas de Floriano, recuperando as vias públicas que foram danificadas pelas chuvas.

Tópicos: equipes, limpeza, capina