Mutirão 'Floriano Limpa' inicia trabalhos nos bairros da cidade

08/04/2019 11h43


Fonte SECOM

A Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura, iniciou na manhã desta segunda-feira (8), mais uma edição do “Mutirão Floriano Limpa: todos contra o mosquito”, que nesta edição, tem como ponto de partida, o bairro São Cristóvão.

A solenidade de abertura dos trabalhos foi promovida na Unidade Básica de Saúde Dirceu Arcoverde e contou com a participação do prefeito Joel Rodrigues; vice-prefeito Antônio Reis; secretários municipais e as equipes da Saúde e Infraestrutura do município.

Imagem: FlorianoNewsMutirão 'Floriano Limpa' inicia trabalhos nos bairros da cidade(Imagem:FlorianoNews)

São mais de 50 bairros e residenciais da cidade, alcançados pela ação, que envolvem atividades como: limpeza de ruas e sarjetas, capina, poda, recolhimento de entulhos das ruas e dos quintais das residências, eliminação de focos, trabalhos educativos, além de serviços de iluminação pública e tapa-buracos, paralelos à equipe de limpeza.

“Estamos trabalhando para uma Floriano ainda melhor, sabendo da importância deste trabalho para o combate a diversas doenças transmitidas pelo Aedes Aegypti”,
afirmou o prefeito Joel Rodrigues.

Ao todo, 300 profissionais estão envolvidos neste trabalho de prevenção e combate ao Aedes Aegypti, responsável pela transmissão de doenças como Dengue, Zika Vírus, Chikungunya e Febre Amarela.

Imagem: FlorianoNewsMutirão

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook