Mutirão "Floriano Limpa" continua com serviços de limpeza em bairros da cidade

02/08/2021 16h04


Fonte SECOM

Imagem: SECOMMutirão Mutirão "Floriano Limpa" continua com serviços de limpeza em bairros da cidade

O mutirão de limpeza realizado pela Prefeitura de Floriano, por intermédio da Secretaria de Infraestrutura, continua atuando em bairros da cidade. O objetivo é limpar toda a cidade, atendendo a todos os bairros existentes no município.

Os serviços iniciaram no mês de abril e, segundo um levantamento do secretário da pasta, Marcony Alisson, já foram atendidos onze bairros da cidade com limpeza pública (capina) e recolhimento de entulhos. Esta semana as equipes concluíram os trabalhos no Conjunto Filadelfo Freire de Castro, no Meladão.

A limpeza pública também iniciou em novos bairros e agora estão sendo contemplados os moradores do Pau Ferrado, Alto da Cruz e Riacho Fundo. A Secretaria de Infraestrutura solicita que os moradores dos bairros citados coloquem todos os materiais que já não servem mais para uso na rua, para que sejam recolhidos.

De acordo com o secretário Marcony Alisson, estão sendo recolhidos móveis velhos, entulhos de limpeza de quintais, podas de árvores e entulhos diversos. Após o recolhimento, uma segunda equipe retorna para fazer a varrição.

A limpeza pública de Floriano atua de forma setorizada, por isso é importante que o cidadão retire seus lixos somente com a chegada do mutirão no seu bairro.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: limpeza, bairros, entulhos