Município firma parceria com o DETRAN para várias ações no trânsito de Floriano

26/03/2021 07h00


Fonte SECOM

Imagem: SECOMClique para ampliarMunicípio firma parceria com o DETRAN para várias ações no trânsito de Floriano(Imagem:SECOM)Município firma parceria com o DETRAN para várias ações no trânsito de Floriano

Nesta quinta-feira, 25, o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues, esteve reunido com o diretor geral do DETRAN-PI, Garcias Guedes, para a consolidação da parceria para mudanças no trânsito de Floriano, em mais uma parceria importante com o Estado, através da força da integração com o Município e a mediação do deputado estadual, Dr. Francisco Costa.

No último dia 5 de março, o diretor e sua equipe técnica estiveram reunidos em Floriano para as primeiras tratativas da parceria, quando foram traçados planos para um novo projeto de sinalização e melhoria de tráfego na cidade de Floriano, em parceria com o DETRAN.

Na reunião desta quinta-feira foram acertadas várias intervenções no trânsito de Floriano, como a implantação de placas, revitalização, manutenção e implantação de semáforos, revitalização de ciclovias, novas placas de sinalização vertical e pinturas de sinalização horizontal e revitalização de faixas de pedestre.

“Na nossa gestão passada já tínhamos feito um grande trabalho de sinalização e reorganização do trânsito de Floriano, nesta parceria DETRAN-SUTRAN e agora teremos mais uma ação importante, que começará em breve e permitirá um trânsito ainda mais seguro e organizado”, disse Joel Rodrigues.