Multicine Cinemas: confira os filmes em cartaz e as salas de exibição no Floriano Shopping

17/02/2021 17h36


Fonte Multicine Cinemas

Imagem: DivulgaçãoMulticine Cinemas(Imagem:Divulgação)

MULHER-MARAVILHA 1984

SINOPSE

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas a coloca frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.
Imagem: DivulgaçãoMulher Maravilha / Legado Explosivo(Imagem:Divulgação)

LEGADO EXPLOSIVO

SINOPSE

Tom (Liam Neeson) é conhecido como uma lenda entre os criminosos, mas tudo muda quando ele se apaixona por Annie (Kate Walsh) e decide deixar seu legado no crime para trás. Disposto a mudar de vida, Tom aceita se entregar para a polícia em troca de uma sentença reduzida, mas ele não imaginava que seria enganado por agentes corruptos do FBI que o obrigarão a fazer justiça com as próprias mãos.

TOM & JERRY: O FILME

SINOPSE
Uma das rivalidades mais amadas da história é reacendida quando Jerry se muda para o melhor hotel de Nova York na véspera do "casamento do século", forçando a desesperada organizadora do evento a contratar Tom para se livrar do rato em Tom & Jerry: O Filme, do diretor Tim Story. A batalha de gato e rato que se segue ameaça destruir a carreira dela, o casamento e até o próprio hotel. Mas logo surge um problema ainda maior: um funcionário diabolicamente ambicioso conspira contra os três. Uma combinação impressionante de animação clássica e live-action, a nova aventura de Tom e Jerry na telona abre novos caminhos para os personagens icônicos e os força a fazer o impensável... trabalhar juntos para salvar o dia.
Imagem: DivulgaçãoTom e Jerry / Pinóquio(Imagem:Divulgação)

PINÓQUIO

SINOPSE

Conheça a verdade sombria por trás do clássico que marcou gerações. Gepeto (Roberto Benigni) é um solitário marceneiro que sonha em ser pai e deseja que Pinóquio (Federico Ielapi), o boneco que acabou de construir, ganhe vida. Seu pedido é atendido, mas a desobediência de Pinóquio faz com que ele se perca de casa e embarque em uma jornada repleta de mistérios e seres fantásticos, que o levará a conhecer de perto os perigos do mundo.

PROMOÇÃO - DE 2ª a 4ª TODOS PAGAM MEIA
Imagem: DivulgaçãoPROMOÇÃO - DE 2ª a 4ª TODOS PAGAM MEIA(Imagem:Divulgação)

CONFIRA AQUI A PROGRAMAÇÃO DO MULTICINE CINEMAS DE 17 A 24 DE FEVEREIRO


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: mulher, sinopse, jerry