Mulheres de Fé em Movimento acontece nesta sexta (05) no bairro Ibiapaba em Floriano

04/11/2021 15h08


Fonte SECOM

Imagem: DivulgaçãoMulheres de Fé em Movimento acontece nesta sexta (05) no bairro Ibiapaba em Floriano(Imagem:Divulgação)Mulheres de Fé em Movimento acontece nesta sexta (05) no bairro Ibiapaba em Floriano

Na próxima sexta-feira (05), em parceria com o Encontro de Casais com Cristo (ECC) e Paróquia Nossa Senhora das Graças, a Secretaria de Saúde de Floriano realiza mais uma ação do Programa Saúde em Movimento que desta vez terá como tema as "Mulheres de Fé em Movimento" que vai percorrer paróquias e outras congregações e credos levando serviços de saúde. A ação acontece no pátio da Igreja de Nossa Senhora das Graças no bairro Ibiapaba.

Para essa edição, os serviços ofertados serão: mamografias, teste rápido (HIV, sífilis e Hepatites B e C), pressão arterial, psicólogo e nutricionista. Segundo o Secretário de Saúde, James Rodrigues, o objetivo da ação vai em consonância com as premissas do programa Saúde em Movimento que diversos serviços junto a comunidade ultrapassando os muros das unidades de saúde.

“Foi muito bem vinda a visita das representantes do Encontro de Casais com Cristo, pois nos fez perceber como as igrejas e outras congregações são locais de apoio e disseminação da cultura da prevenção de doenças. Com essas parcerias, vamos chegar mais longe”, disse.

Tópicos: movimento, sa?de, servi?os