Mulher sofre soco em festa de carnaval de Floriano; cantor Oh Polêmico diz que equipe foi agredida

14/02/2024 21h06


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoVídeo: Mulher leva soco durante briga em festa de carnaval em Floriano; cantor diz que registrou boletim de ocorrência.(Imagem:Reprodução)Mulher leva soco durante briga em festa de carnaval em Floriano; cantor diz que registrou boletim de ocorrência.

Um vídeo filmado na festa da terça-feira (13) de Carnaval mostra uma mulher sendo agredida com um soco no rosto durante uma briga generalizada entre foliões e seguranças.

O g1 tentou contato com a Polícia Civil de Floriano, mas até o momento não conseguiu. A mulher atingida pelo soco não foi identificada, e não há informações sobre o estado de saúde dela ou sobre se ela também procurou a Polícia para denunciar a agressão que sofreu.

O vídeo, de poucos segundos, mostra o momento em que a mulher tenta intervir na briga entre um homem de camiseta amarela e um dos seguranças, e é atingida pelo soco. Ela cai e fica deitada no chão.

Os seguranças que aparecem no vídeo são da equipe do cantor Oh Polêmico. O músico, Deivison Nascimento, usou suas redes sociais na terça-feira (13) para dizer que a banda procurou a Polícia Civil após o ocorrido e registrou um Boletim de Ocorrência.

Segundo ele, três homens teriam começado a confusão contra os seguranças e funcionários, e arremessado pedras e garrafas contra a banda. Nos vídeos, o músico mostrou uma faca que teria sido tomada de um desses homens.

Segundo o cantor, a apresentação começou entre 5h e 6h de terça. A confusão aconteceu num momento do show em que ele desceu do palco e ficou junto com o público. Nesse momento, um grupo de homens teria iniciado a confusão com a equipe da banda.

O cantor diz ainda que não presenciou a situação que aparece no vídeo e a agressão à mulher, pois estava em outro ponto do espaço

"Não sou a favor disso, o errado tem que ser cobrado. Mas não vi essa parte de agressão contra a mulher. Estava lá atrás cantando, a confusão foi na frente do trio",
explicou.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: cantor, agress?o, confus?o