Mulher é presa suspeita de matar homem a facadas no bairro Cajueiro II

21/12/2023 13h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã desta quinta-feira (21), uma tragédia abalou a cidade de Floriano com a prisão de uma mulher identificada como Jaqueline, suspeita de matar com uma arma branca o homem identificado como Salvador Vieira da Silva, de 47 anos, no bairro Cajueiro II. 

O crime ocorreu em circunstâncias ainda não esclarecidas, e as autoridades policiais foram acionadas para investigar a fundo as causas do ocorrido. A Polícia Civil esteve no local da ocorrência, e a perícia técnica foi acionada para analisar as evidências no cenário do crime.

Jaqueline foi detida pouco tempo depois do ocorrido, em uma ação rápida da Polícia Militar do 3º Batalhão. A comunidade local ficou chocada com a notícia, especialmente por se tratar de uma pessoa de bom comportamento, conforme relatado por populares.
Imagem: ReproduçãoMulher é presa suspeita de matar companheiro a facadas no bairro Cajueiro II.(Imagem:Reprodução)Mulher é presa suspeita de matar companheiro a facadas no bairro Cajueiro II.

A vítima, Salvador Vieira da Silva, completaria 48 anos nesta sexta-feira, dia 22, o que torna o episódio ainda mais trágico. O clima de consternação toma conta do bairro Cajueiro II, onde o crime aconteceu, e os moradores tentam compreender a gravidade da situação.

A Polícia Civil está empenhada em esclarecer as circunstâncias que levaram a essa tragédia, buscando entender os motivos por trás do crime. A população aguarda mais informações sobre o caso que chocou a cidade de Floriano e expressa solidariedade aos familiares e amigos da vítima.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: salvador, crime, pol?cia