Mulher é presa com droga escondida na genitália ao tentar entrar no presídio de Vereda Grande

09/07/2012 02h02

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarMulher é presa com droga escondida na genitália ao tentar entrar no presídio de Vereda Grande.(Imagem:FlorianoNews)Mulher é presa com droga escondida na genitália ao tentar entrar no presídio de Vereda Grande.

Uma mulher identificada como Jovenilda da Silva Dias, de 31 anos, foi autuada em flagrante no final da manhã deste domingo (08), ao tentar entrar com 46 g de maconha na genitália, na Penitenciária Gonçalo de Castro Lima (Vereda Grande), zona rural do município de Floriano.

A mulher confessou que pretendia entregar a droga ao companheiro, interno do presídio, durante uma visita íntima.

Segundo o delegado Jeiko Leal, agentes penitenciários perceberam que ela escondia drogas no corpo e avisaram a Polícia.

“Diante da informação acionamos o serviço médico da Polícia Civil e, procedemos ao exame de Raio X onde ficou constatado que tinha um objeto nas partes íntimas da suspeita. De posse disso acionamos uma policial feminina que acompanhou a mesma para que tirasse o que estava em sua genitália. Ao tirar nos deparamos com um invólucro e ao abrir constatamos tratar de drogas, de imediato se procedeu a sua prisão em flagrante e a autuada foi encaminhada para Teresina”, disse o delegado.

Imagem: FlorianoNewsMulher é presa com droga escondida na genitália ao tentar entrar no presídio de Vereda Grande.(Imagem:FlorianoNews)Mulher é presa com droga escondida na genitália ao tentar entrar no presídio de Vereda Grande.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook