Mulher é espancada pelo namorado e não revela identidade do agressor

25/03/2023 09h51

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Temístocles Filho/jc24horasHospital Regional Tibério Nunes(Imagem:Temístocles Filho/jc24horas)Hospital Regional Tibério Nunes

Na noite da última sexta-feira (24), uma mulher foi brutalmente espancada pelo namorado e precisou ser conduzida por uma equipe do Samu para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano. A vítima apresentava lesões no olho, na testa e sangramento pelo nariz. Como não tinha acompanhante, a equipe de Assistência Social conversou com a vítima para colher informações sobre o agressor, mas ela se recusou a fornecer o nome.

O Repórter Temístocles Filho conversou com a mulher agredida, mas não obteve muitas informações. Segundo ela, o agressor é seu namorado há dez meses, mas o relacionamento acabou depois das agressões. Ela ainda afirmou que esta foi a primeira vez que ele agiu de forma violenta.

A violência doméstica é um grave problema social e deve ser combatida. É importante que as vítimas denunciem seus agressores para que eles possam ser responsabilizados pelos seus atos e para que as vítimas possam receber a assistência necessária para se recuperarem física e emocionalmente.


*Com informações do JC24Horas



Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: mulher, agressor, espancada