Mulher acusa companheiro por agressão e tráfico de drogas em Floriano

21/06/2013 08h33

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Por volta das 21h00 da última quarta-feira (19), foi registrada pela Polícia Militar de Floriano uma ocorrência envolvendo um elemento popularmente conhecido como Totó. O menor espancou violentamente a companheira, que procurou a PM para registrar a denúncia de agressão e tráfico de entorpecentes.

De acordo com informações do Comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar de Floriano, Tenente Coronel Lisandro Honório, o elemento é um velho conhecido da Polícia, que aterroriza a região que abrange os bairros Irapuá, Taboca e Conjunto Gabriel Kalume, em Floriano.

Segundo o Ten-Cel, o rapaz tem envolvimentos em um homicídio, lesão corporal e tráfico de drogas.

Imagem: FlorianoNewsMulher acusa companheiro por agressão e tráfico de drogas em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

A partir da denúncia, a Polícia foi à casa do acusado, mas o mesmo se evadiu do local antes da chegada da guarnição. No local os policiais encontraram 50 gramas de maconha e 10 pedras de crack.

Mais tarde policiais militares localizaram e prenderam o elemento, conduzindo-o em seguida para a Central de Flagrantes de Floriano.

De acordo com o Comandante do 3º BPM, na Delegacia houve dificuldades para receber o elemento.

“Mas esse Totó eu vou pegar de novo, eu vou pegar e vou mandar para Teresina, já que aqui não recebem, nem tomam providências. Vou mandar para Teresina e informarei porque que este preso está indo pra lá”, disse Lisandro Honório.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews