MOVE realizará encontro com empresários e ex-senador em Floriano

11/08/2021 15h59

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com



O Movimento Empreendedor Piauí (MOVE), estará realizando no dia 18 de agosto, um encontro com empreendedores do município.

De acordo com Antônio Brandão, vice-presidente do MOVE, o encontro tem como objetivo, discutir a economia e o desenvolvimento do comércio diante do cenário atual do país.

"No dia 18, às 19h vamos está no Senac. Vai ser um encontro de líderes empresariais, onde vamos falar sobre a economia local, a economia brasileira", afirma Antônio Brandão.

Imagem: FlorianoNewsAntônio Brandão, vice-presidente do MOVE(Imagem:FlorianoNews)Antônio Brandão, vice-presidente do MOVE

O encontro vai contar com a presença do ex-senador João Vicente Claudino, que vai discutir a economia do país diante do atual quadro político. 

A representante do MOVE em Floriano, Graça Costa e Silva, estende o convite à todos os empresários florianenses e a comunidade em geral, e fala sobre a importância do encontro.

"O MOVE é independente, participativo, e conta com parcerias. No encontro o ex-senador João Vicente estará fazendo uma palestra, mostrando o que é possivel trazer de melhor para Floriano", disse Graça Costa e Silva.

Imagem: FlorianoNewsGraça Costa e Silva, representante do MOVE em Floriano(Imagem:FlorianoNews)Graça Costa e Silva, representante do MOVE em Floriano