Motorista morre após perder controle de veículo e cair de ponte na zona rural de Floriano

05/05/2019 08h56

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsMotorista perdeu controle de veículo e caiu de ponte.(Imagem:FlorianoNews)Motorista perdeu controle de veículo e caiu de ponte.

Um motorista veio a óbito após o carro que ele dirigia cair da ponte sobre o Rio Itaueira, em uma estrada vicinal, na localidade Saco, zona rural do município de Floriano. Por volta das 00h40 deste domingo (05) as Polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados.

De acordo com o Bombeiro Militar, Sargento Márcio, o veículo Kadett passava por uma ponte quando caiu de uma altura estimada em cinco metros. O corpo da vítima foi encontrado ainda dentro do carro, mas já estava sem sinais vitais.
Imagem: FlorianoNewsVeículo capotou(Imagem:FlorianoNews)

A Polícia Civil esteve no local realizando a perícia, e em seguida os bombeiros realizaram a retirada do corpo aplicando técnicas de desencarceramento veicular. O corpo do homem foi levado ao necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes, onde permanece até o momento aguardando a identificação para a realização do laudo cadavérico.

Segundo relatos de testemunhas, o homem identificado apenas como Paulo morava em Parnaíba, e estava a passeio em Floriano. Ainda de acordo com informações, a vítima participava de um evento festivo na localidade Saco e estava sob o efeito de álcool. Amigos  tentaram impedir o mesmo de dirigir, mas não obtiveram êxito.
Imagem: FlorianoNewsPonte sobre o Rio Itaueira, na localidade Saco.(Imagem:FlorianoNews)Ponte sobre o Rio Itaueira, na localidade Saco.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: estava, corpo, veículo