Motoqueiro morre em acidente na PI 140 próximo a Floriano

16/08/2010 18h43

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: André OziasClique para ampliarAcidente na estrada de Itaueira(Imagem:André Ozias)Acidente na estrada de Itaueira
O acidente aconteceu por volta das 5h da tarde na PI 140, estrada que liga Floriano a Itaueira no sul do Piauí. O motoqueiro José Gonzaga Lima do Carmo, conhecido como "Condé", 46 anos, bateu de frente em um carro modelo Corolla com placa de Teresina. O motoqueiro morreu na hora.

O motorista do carro, identificado apenas por Hélio, prestou socorro a vitima. De acordo com a policia ele chamou o Samu e se apresentou no posto da Policia Rodoviária Federal.



Imagem: André OziasClique para ampliarJosé Gonzaga Lima do Carmo(Imagem: André Ozias)José Gonzaga Lima do Carmo
Informações prestadas pela policia dão conta de que o motoqueiro, José Gonzaga, vinha no sentido Floriano - Itaueira quando tentou fazer uma ultrapassagem irregular e bateu no carro que vinha no sentido contrário. Com a colisão o corpo da vítima caiu na pista, mas a moto foi arrastada por cerca de 20 metros.

José Gonzaga ou Condé, é irmão da vereadora Maria Daguia, trabalhou por muitos anos na Cepisa (atual Eletrobrás PI), mas a cerca de 3 anos era funcionário de uma empresa terceirizada de energia que presta serviços para a prefeitura de Floriano.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, carro, acidente, moto, morte