Motociclista é atingido por carro roubado durante perseguição policial em Floriano

26/02/2023 20h26


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoMotociclista é atingido por carro roubado durante perseguição policial em Floriano.(Imagem:Reprodução)Motociclista é atingido por carro roubado durante perseguição policial em Floriano.

Um motociclista foi atingido por um carro que estava sendo perseguido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) neste domingo (26) em Floriano. O motociclista foi socorrido e não sofreu ferimentos graves. O motorista foi preso.

O acidente aconteceu no bairro Catumbi. Uma câmera de segurança registrou o momento em que o motociclista para na rua, aparentemente percebendo a aproximação rápida do carro, e é atingido. O motociclista é arremessado ao alto, e o carro continua em frente, seguido de perto pela viatura da PRF.

Outras imagens de câmeras de segurança mostram que a perseguição continuou por ruas do centro da cidade. No vídeo é possível ver que o carro perseguido está com o para-brisas e para-choque danificados pela colisão com a moto.

Segundo a Polícia Militar, o carro tinha um registro de roubado. O motorista, identificado como Denilson Azevedo de Sousa, foi preso e levado para Delegacia de Floriano. O g1 não conseguiu contato com a PRF ou Polícia Civil até a publicação desta reportagem.

Ainda segundo a PM, o motociclista foi socorrido e não sofreu ferimentos graves. Ele passa bem.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews