Motocicletas tomadas de assalto são recuperadas pela Força Tática de Floriano

06/04/2018 08h46

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


No início da noite da última quinta-feira (5), por volta das 18h00, após denúncia anônima uma equipe da Força Tática do 3°BPM de Floriano se deslocou até o Conjunto Habitacional Vila Leão, e em um matagal localizou uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, placa ODZ-2359 (Floriano-PI), de propriedade de José Afonso Amorim da Silva, e outra motocicleta Honda Biz, de cor branca, placa OEG-2089 (Floriano-PI), de propriedade de Edisório Ribeiro Lima.

Imagem: Força TáticaMotocicletas tomadas de assalto são recuperadas pela Força Tática de Floriano.(Imagem: Força Tática)

Após consulta no sistema de informações do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), foi constatado que ambos os veículos possuem registro de roubo, motivo pelo qual foram recolhidos para o pátio interno do 3º Batalhão, dado a continuidade da Greve da Polícia Civil.

Verificou-se ainda que a motocicleta Honda Bros havia sido roubada no dia 03/04/18 às 16h00, na Rua Júlio Guimarães, no bairro Catumbi, e a Honda Biz dia 04/04/18 no Posto Shell, na Avenida Dr. José Ribamar Pacheco, no bairro Cancela, ambos os delitos ocorridos nesta cidade.

Imagem: Força TáticaMotocicletas tomadas de assalto são recuperadas pela Força Tática de Floriano.(Imagem:Força Tática)

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, motocicleta, honda