Motocicletas roubadas são recuperadas pela PM de Floriano

27/08/2019 08h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Uma equipe da Polícia Militar do 3° Batalhão de Floriano recuperou, na noite da última segunda-feira (26), duas motocicletas com restrição por furto/roubo no município.

A apreensão dos veículos aconteceu por volta das 20h00, após os suspeitos realizarem uma sequencia de assaltos na região do bairro Viazul. A Polícia foi acionada por populares, que acompanharam um dos suspeitos, revelando sua localização à guarnição.

Ao perceber a aproximação da Polícia o indivíduo empreendeu fuga a pé, abandonando a motocicleta usada no assalto, uma Honda Pop 100, de cor preta, mas que foi adesivada na cor vermelha para dificultar a identificação. Segundo a Polícia, essa moto foi tomada de assalto na cidade de Campos Sales, no estado do Ceará.

Imagem: FlorianoNewsMotocicletas roubadas são recuperadas pela PM de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

A segunda motocicleta, também uma Honda Pop 100, de cor preta, roubada em Floriano, foi abandonada nas proximidades do prédio da Emater.

Os dois veículos foram encaminhados para o quartel da PM de Floriano para as devidas providências e posterior restituição aos legítimos proprietários.

Imagem: FlorianoNewsMotocicletas roubadas são recuperadas pela PM de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: polícia, floriano, motos