Motocicleta tomada de assalto é recuperada pela PM no bairro Cajueiro II

23/04/2018 09h15

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Uma equipe da Polícia Militar de Floriano recuperou, no último sábado (22), uma motocicleta que havia sido tomada de assalto na noite de sexta-feira (21).

O veículo modelo Honda CG 125, de cor preta, com placa de Nazaré do Piauí, foi roubada de Francisco Antônio por três indivíduos armados de revólver. O crime aconteceu em uma estrada vicinal no bairro Cajueiro II, onde a vítima ficou sob a mira da arma enquanto outras pessoas também eram assaltadas pelos criminosos.

Imagem: 3° BPMMotocicleta tomada de assalto é recuperada pela PM no bairro Cajueiro II.(Imagem:3° BPM)

De acordo com o Comandante do 3° Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, o veículo recuperado foi localizado no mesmo bairro pela guarnição da viatura 301, nas imediações de uma unidade de ensino.

“A guarnição da viatura 301, após localizar essa moto, entrou em contato com a vítima e foi restituída essa motocicleta, que trata-se de uma Honda CG 125, de cor preta, placa DPK-1063, de Nazaré do Piauí”,
disse o Comandante.

Imagem: FlorianoNewsTenente Coronel Rubens Lopes(Imagem:FlorianoNews)


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook