Motocicleta roubada é recuperada pela PM momentos depois do crime em Floriano

23/12/2020 10h52

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNews3° Batalhão de Polícia Militar de Floriano(Imagem:FlorianoNews)3° Batalhão de Polícia Militar de Floriano

Uma moto roubada foi recuperada por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, em Floriano. A ação aconteceu na última terça-feira (22) e, além da apreensão do veículo, resultou na rprisão do suspeito do roubo.

O roubo, segundo o Batalhão encarregado pela ocorrência, aconteceu por volta das 14:45 nas proximidades do Terminal Rodoviário Filadelfo Freire de Castro.

A vítima era uma mulher, que foi abordada por um homem e teve sua moto Pop, de cor branca, placa QRO-6204 levada durante a ação, mas acabou recuperada momentos depois, quando equipes intensificaram o patrulhamento nas proximidades.

O infrator, portando uma arma branca, havia saído em direção ao bairro Cajueiro II e após a VTR diligênciar no referido bairro, localizou o suspeito de iniciais A.B.S. que se encontrava com a chave de uma motocicleta e logo depois mostrou a localização da mesma.

A motocicleta foi apreendida e o suspeito preso, e posteriormente, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para as medidas cabíveis.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: moto, roubo, suspeito