Motocicleta para "cross" é apreendida por irregularidades em abordagem no Conjunto Conviver

11/11/2023 23h28

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramMotocicleta para Motocicleta para "cross" é apreendida por irregularidades em abordagem no Conjunto Conviver.

Neste sábado (11), a equipe de trânsito do 3° Batalhão de Polícia Militar, especificamente o Pelotão de Trânsito, realizou rondas pelo Conjunto Conviver, em Floriano. Durante a operação, os agentes abordaram um indivíduo identificado pelas iniciais N. N., que conduzia uma motocicleta CRF 230, veículo destinado à prática de motocross.
 
Ao inspecionar o veículo, os policiais constataram a ausência tanto da numeração do chassi quanto do motor, levantando suspeitas sobre a regularidade do mesmo. Além disso, o condutor não apresentou nenhum documento relacionado ao veículo.

Diante da situação, conforme o disposto no artigo 230, inciso I, do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que trata da condução de veículo sem os documentos obrigatórios, o condutor foi conduzido, juntamente com a motocicleta, para o distrito policial local. O artigo mencionado prevê as penalidades para essa infração, visando manter a ordem no trânsito e garantir a segurança de todos os usuários da via.
 
A ação do Pelotão de Trânsito reforça o compromisso da Polícia Militar em fiscalizar e garantir a segurança no trânsito, coibindo práticas irregulares e contribuindo para um ambiente viário mais seguro para toda a cidade.
 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews