Moto é furtada em Floriano e proprietária pede ajuda para localizá-la

21/06/2023 10h51

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMotocicleta YBR Factor vermelha, de placa NIX-3944, foi furtada em Floriano.(Imagem:Divulgação)Motocicleta YBR Factor, cor vermelha, de placa NIX-3944, foi furtada em Floriano.

Na manhã de terça-feira (20), uma motocicleta YBR Factor, cor vermelha, de placa NIX-3944, foi furtada em Floriano. O incidente ocorreu enquanto o veículo estava estacionado na rua José Guimarães, atrás do Mercado Central, em frente à loja de confecções onde a proprietária trabalha. Ao retornar para o almoço, a dona da moto foi surpreendida ao perceber que seu veículo não estava mais no local.

Desesperada em busca de informações sobre o paradeiro de sua moto, a proprietária, identificada como Michelle, está apelando à comunidade local por ajuda. Qualquer informação relevante sobre o destino ou o possível envolvimento de terceiros no furto deve ser comunicada a ela imediatamente.

Michelle disponibilizou seu número de telefone, (89) 9 9402-4345, para que qualquer pessoa possa entrar em contato e fornecer detalhes que possam ajudar na recuperação de sua moto. Ela espera que a solidariedade da população local seja fundamental para encontrar o veículo e responsabilizar os culpados pelo crime.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: local, moto, ve?culo