Moto é apreendida após condutor tentar fuga em Floriano

23/03/2017 13h55

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Uma motocicleta acabou sendo apreendida pela Polícia Militar no final da noite da última quarta-feira (22), por estar com pendências na documentação. Mas, antes disso, o condutor empreendeu fuga ao avistar uma viatura da PM, conforme consta em registro no Boletim de Ocorrência.

De acordo com o Comandante do 3º Batalhão da PM de Floriano, Tenente Coronel Rubens Lopes, era por volta as 23h00 quando uma guarnição da Polícia Militar realiza patrulhamento nas proximidades do Conjunto José Pereira, na região o bairro Meladão.

Imagem: FlorianoNewsMoto é apreendida após condutor tentar fuga em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Na ocasião, os policiais depararam-se com o averiguado, um homem identificado como Claudiel Pereira Ribeiro, residente no Assentamento Coelho, na zona rural de Floriano, que conduzia uma motocicleta Yamaha XTZ 125, placa DYR-7139 (SP) de cor azul. Ao perceber a aproximação da viatura, ele empreendeu fuga em alta velocidade.

Minutos depois o mesmo foi alcançado pelos policiais e o veículo foi apreendido para averiguação.

“Ao ser consultado no sistema de informações do nosso Batalhão foi observado que a mesma tem pendências de pagamento quanto à alienação dessa motocicleta. Em razão disso, nós vamos chamar o proprietário dessa motocicleta ao Batalhão para que ele possa cientificar sobre essa situação e realmente ver a questão de regularização para restituição ao proprietário”
, explicou Rubens Lopes.

Imagem: FlorianoNewsTenente coronel Rubens Lopes(Imagem:FlorianoNews)Tenente Coronel Rubens Lopes

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews