Morre em Floriano o grande comunicador e sambista Renato Rocha

09/09/2021 14h21

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoMorre em Floriano o grande comunicador e sambista Renato Rocha.(Imagem:Divulgação)Morre em Floriano o grande comunicador e sambista Renato Rocha.

Em nota publicada nas primeiras horas desta quinta-feira (09/09) foi comunicado o falecimento do comunicador Renato Rocha, 73 anos, que por muitos anos fez parte do Sistema Alvorada de Comunicação. 
 
Renato Rocha já algum tempo lidava com problemas de saúde, entre eles o diabetes. 
 
Como radialista ele comandou por muitos anos o Clube do Pagode, um programa aos domingos, na Radio Alvorada FM, onde também trabalhava como representante comercial.
 
Apaixonado por samba e futebol, Renato “Pagodinho”, como gostava de ser chamado, era estudioso da música e gostava muito de ouvir e divulgar sambas-enredo e os chamados sambas de raiz. Ele era pernambucano e apaixonado pelo time Sport de Recife.
 
Confira o teor da nota:

"Comunico com imensa tristeza o falecimento do radialista Renato Rocha nesta manhã de quinta-feira, aos 73 anos. A suspeita é de que tenha havido um infarto já que ele tinha dormido bem. Segundo a família seu corpo será velado na PAX União próximo a garagem da prefeitura durante todo o dia do sepultamento ocorrerá amanhã, sexta-feira. Renato foi funcionário da Princesa do Agreste e da Rádio e TV Alvorada durante muitos anos. O nosso sentimento de pesar à família."
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: rocha, renato, alvorada