Morre em Floriano o comunicador Sérgio Boca

26/02/2021 19h08

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Arquivo familiarMorre em Floriano o comunicador Sérgio Boca(Imagem:Arquivo familiar)Morre em Floriano o comunicador Sérgio Boca

Na tarde desta sexta-feira (26), faleceu no Hospital Regional Tibério Nunes, o comunicador José Sérgio de Sousa, conhecido como Sérgio Boca, aos 43 anos. 

Sérgio estava internado naquela unidade de saúde devido a complicações causadas pelo Covid-19, e nesta tarde sofreu um infarto fulminante. 

O comunicador era natural de Simplicio Mendes, mas residia em Floriano há mais de quinze anos, onde constituiu sua família. Além de radialista, Sérgio também era apresentador de shows e dos mais variados eventos. 

A Associação Florianense de Imprensa (AFI), emitiu uma nota lamentando o ocorrido, confira:

NOTA DE PESAR

A Associação Florianense de Imprensa – AFI, lamenta profundamente o falecimento do radialista e locutor de eventos, José Sérgio de Sousa, conhecido como Sérgio Boca, 43 anos, ocorrido às 16h16 desta sexta-feira, 26 de fevereiro, no Hospital Regional Tibério Nunes, onde já estava internado com covid.Segundo informações da assessoria de imprensa do HRTN, Sérgio Boca já tinha recebido alta da UTI, mas acabou sofrendo um infarto e não resistiu. Ele já tinha complicações cardíacas, já tinha sofrido um infarto há cerca de 5 anos e era hipertenso. Sérgio Boca era natural de Simplício Mendes e morava em Floriano há mais de 15 anos, foi locutor de rádio em emissoras de São Paulo, Maranhão e Piauí e nos últimos anos apresentava grandes shows em várias cidades.
Todos os que fazem a imprensa de Floriano estão de luto pelo ocorrido e desejam o conforto necessário à família.


Ivan Nunes
Pres. AFI


Tópicos: floriano, imprensa, boca