Morre aos 47 anos, o professor e ex-vereador Enoque Ramos

19/06/2018 20h49

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMorre aos 47 anos, o professor e ex-vereador Enoque Ramos.(Imagem:Divulgação)

A cidade de Floriano se despede do filho ilustre Enoque Ramos Xavier, que faleceu no final da tarde desta terça-feira (19), na capital Teresina. Aos 47 anos, o professor e ex-vereador, lutava contra um câncer.

Enoque Ramos era professor, foi líder comunitário, geriu o Conselho das Associações de Moradores (Consamf), ocupou funções importantes no poder público e exerceu mandato na Câmara de Floriano.

O corpo de Enoque Ramos está sendo translado da capital para o município e deve chegar por volta das 0h00 (meia noite) desta quarta-feira (20).

Ele parte deixando muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

Nota de pesar da Prefeitura de Floriano

O prefeito de Floriano Joel Rodrigues, decretou, nesta terça-feira, 19 de junho, luto oficial por 3 dias, pelo falecimento do ex-vereador e ex-secretário municipal, Enoque Ramos Xavier.

O decreto 026/2018 considera os relevantes serviços prestados pelo Sr. Enoque Ramos Xavier, quando vereador e secretário municipal, e também considera a grande e lamentável perda que representa o seu falecimento, para a população de Floriano.

De acordo com o decreto as bandeiras devem ser hasteadas a meio mastro em todas as repartições públicas.

"Hoje é um dia muito triste para todos nós. Enoque era alguém muito especial para Floriano, um companheiro nosso de legislativo. Nos resta agora elevar as nossas orações a Deus pela sua alma e pelo conforto da família", disse Joel Rodrigues, bastante abalado com a notícia.



Tópicos: floriano, ramos, enoque