Moradores reclamam falta de manutenção em orelhão na zona rural

22/05/2012 15h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Os moradores da comunidade Mata Pasto, zona rural do município de Nazaré, distante a 58 km de Floriano, está há mais de 2 meses sem o serviços de telefonia da Oi. Eles reclamam a falta de compromisso da empresa para com os usuários, pois o único orelhão da comunidade estar sem funcionar.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarFrancisco das Chagas(Imagem:FlorianoNews)Francisco das Chagas

Em entrevista, o morador Francisco das Chagas Oliveira Reis, disse: “Queremos fazer um apelo a Oi Regional de Floriano para que possa solucionar o problema de um orelhão, único meio de comunicação que nós temos na região e que há mais de sessenta dias está sem funcionar, sendo que além de 41 famílias no nosso assentamento outras localidades vizinhas dependem desse único meio de comunicação naquela região. Quando os técnicos da Oi estão lá garantem solucionar o problema que até agora não foi solucionado”.

Nesta terça-feira (22), o Sr. Francisco das Chagas entrou em contato com a central da Oi em Teresina, onde garantiram que dentre 8h ou 24h solucionariam o problema, só que segundo ele os moradores não confiam mais nessas promessas, pois desde o dia 15/04 já não se tem mais nem a soma de quantas vezes foi solicitado e até o momento nunca foram atendidos.

“O orelhão foi colocado na comunidade em dezembro do ano de 2002, portanto, são quase 10 anos. Por várias vezes foi feita a troca, mas nunca foi colocado um aparelho novo, quando tira o velho coloca com certeza um mais antigo. Não queremos tecer críticas a ninguém, apenas estamos fazendo um apelo solicitando um direito que é nosso como usuário, para que possam enviar alguém para fazer uma manutenção com mais garantia”, ressaltou Francisco das Chagas.

Pede-se então providências aos responsáveis pelos serviços, uma vez que os moradores necessitam do meio de comunicação.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews