Moradores fazem apelo às autoridades por policiamento no Conjunto Pedro Simplício

04/09/2011 09h52

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O segundo distrito policial de Floriano localizado no Conjunto Pedro Simplício, mudou-se nessa quarta-feira (31) para a nova delegacia no centro de Floriano, onde todos os distritos serão anexados.

Imagem: FlorianoNewsMoradores fazem apelo às autoridades por policiamento no Conjunto Pedro Simplício(Imagem:FlorianoNews)Moradores fazem apelo às autoridades por policiamento no Conjunto Pedro Simplício.

Mas os moradores do conjunto estão reivindicando essa mudança. Muitos dizem que o conjunto agora virou uma desordem, que depois que o distrito deixou de funcionar no local já houve assaltos na região, o que antes não havia.

Imagem: FlorianoNewsMoradores fazem apelo às autoridades por policiamento no Conjunto Pedro Simplício.(Imagem:FlorianoNews)Moradores fazem apelo às autoridades por policiamento no Conjunto Pedro Simplício.

A comunidade está fazendo um apelo para que as autoridades tomem de conta da região, que coloquem policiamento no local novamente, o ideal para os mesmos seria a instalação de um posto policial.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews