Moradores do bairro Princesa do Sul em Floriano reclamam da falta de limpeza e segurança no local

25/04/2022 15h25

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarMauro Henrique Barbosa(Imagem:FlorianoNews)Mauro Henrique Barbosa

Moradores do bairro Princesa do Sul de Floriano, estão reclamando da falta de limpeza e segurança no local.

De acordo com o presidente da Associação de Moradores, Mauro Henrique Barbosa, o bairro está totalmente abandonado pelo poder público, e os moradores estão sofrendo as consequências.

"A situação do bairro tá dificil, é roubo, falta de limpeza, canos quebrados, ruas esburacadas, e eu queria que o poder público tomasse uma providência, porque o bairro está sofrendo. Tem uma mulher que é moradora do bairro Campo Velho e está invadindo as casas do bairro Princesinha, ela vela botijão, objetos e até alimentos, um senhor foi roubado e eu precisei tirar do meu bolso para ajudá-lo, e nós já registramos um boletim e até agora nada foi resolvido, então eu peço que a polícia faça alguma coisa porque os moradores não aguentam mais.  As ruas Paulo Martins e Afonso Gil não dá mais para trafegar devido aos buracos causados pelas chuvas, e os moradores vêm a minha procura para resolver o problema. Conversei com o prefeito e ele me garantiu que até dia 2 de maio vai ser resolvido, vamos aguardar", disse. 

O presidente afirmou ainda que, além de todos esses problemas, o bairro possui muitos moradores que estão passando necessidade e pede uma atenção especial da Secretaria de Assistência Social.

"Muitos moradores estão sofrendo, passando necessidade, fome, e me pedem ajuda, mas eu sou só um líder comunitário, não tenho como ajudar, então eu peço uma atenção especial à secretária da assistência social, para que olhe pelo nosso bairro, pois o bairro está sofrendo. E se alguém quiser ajudar, pode entrar em contato comigo pelo telefone 99440-2310", concluiu o presidente do bairro Princesa do Sul.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: moradores, bairro, sofrendo