Moradores do bairro Canoas reclamam de descaso

19/07/2013 08h36

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Os moradores do bairro Canoas, situado entre os bairros Cancela e Conjunto Vila Leão sofrem com a precariedade das ruas do bairro, que está praticamente intrafegável na parte não pavimentada.

O problema se deve a passagem molhada que dá acesso a uma das ruas do bairro.

Segundo os moradores, essa passagem se rompeu a cerca de 10 anos e as famílias que moram do outro lado do Riacho Canoas precisam improvisar a passagem ou fazer um desvio pelo Conjunto Vila Leão, pois a travessia onde existia no passado uma passagem molhada deixa o bairro praticamente isolado.

Imagem: FlorianoNews (arquivo)Passagem molhada do bairro Canoas.(Imagem:FlorianoNews (arquivo))Passagem molhada do bairro Canoas.

Nesta região do bairro Canoas moram cerca de 10 famílias, que além do isolamento, sofrem com a falta de pavimentação e com a escuridão que acomete o bairro depois que o sol se põe.

De acordo com um dos moradores, Sr. Antônio, a referida rua não tem iluminação pública. Para sair à noite um dos acessórios indispensáveis é sua inseparável lanterna.

Imagem: FlorianoNewsSr. Antônio, morador do bairro Canoas.(Imagem:FlorianoNews)Sr. Antônio, morador do bairro Canoas.

Em outubro de 2012 o bairro foi beneficiado com 11 postes de energia elétrica, deixando os moradores satisfeitos pela conquista, mas de acordo com Sr. Antônio, os postes foram colocados, mas a iluminação ainda não chegou.

Na realidade só existe iluminação pública no Bairro Canoas até onde está pavimentado. O restante do Bairro está num total descaso.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook