Moradores do Antônio Guilherme, em Floriano, denunciam condições precárias e falta de manutenção

28/02/2024 10h36

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsMoradores do Loteamento Antônio Guilherme, em Floriano, denunciam condições precárias e falta de manutenção(Imagem:FlorianoNews)Moradores do Loteamento Antônio Guilherme, em Floriano, denunciam condições precárias e falta de manutenção

Os moradores do Loteamento Antônio Guilherme, situado no bairro Santa Rita em Floriano, estão expressando seu descontentamento com as condições precárias da infraestrutura local. As vias que cortam o residencial apresenta asfalto esburacado, mato alto e falta de iluminação, preocupando tanto motoristas quanto pedestres.

Os relatos dos residentes destacam o abandono e descaso percebidos na região. A equipe do Portal FlorianoNews visitou o local nos últimos dias para apurar as denúncias e constatou a insatisfação da comunidade. Os moradores expressam frustração pela falta de atenção da Prefeitura Municipal às demandas de roçagem, tapa-buracos e manutenção da iluminação pública.

A situação se agravou nos últimos dias, especialmente após as chuvas que atingiram a cidade. O asfalto, em condições precárias, sofreu decomposição, transformando pequenos buracos em grandes crateras e dando origem a novos danos nas vias. A ausência de reparos contribui para a deterioração constante da infraestrutura local.

A iluminação pública também está entre as preocupações dos moradores, que relatam postes com lâmpadas queimadas, comprometendo a segurança das ruas durante a noite. A falta de iluminação adequada aumenta o sentimento de insegurança, sendo uma questão crítica apontada pelos residentes.

Diante desse cenário, os moradores solicitam a intervenção urgente da Prefeitura para realizar os devidos reparos e melhorar as condições do loteamento. Eles enfatizam a importância de ações imediatas para evitar que a situação se deteriore ainda mais, comprometendo a qualidade de vida e a segurança de todos os residentes do Antônio Guilherme.

A comunidade espera que suas preocupações sejam ouvidas e que medidas efetivas sejam tomadas para garantir uma infraestrutura digna e segura para todos os moradores do Loteamento Antônio Guilherme. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook