Moradores denunciam situação precária do asfalto da BR-343 entre Floriano e Jerumenha

05/11/2015 09h40


Fonte GP1

Moradores da cidade de Guadalupe denunciaram a situação precária do asfalto que liga as cidades de Floriano e Jerumenha, na rodovia BR-343, região centro-sul do Estado. As imagens foram registradas durante o feriado prolongado do Dia de Finados, e é possível ver que boa parte dos buracos foi tapada com massará.

No entanto, com as chuvas que caíram no final de semana na região, a tentativa de amenizar o problema não obteve o resultado esperado e os motoristas tiveram dificuldade em seguir viagem. Além dos buracos, os leitores chamaram atenção também para a falta de acostamento. Para evitar passar pelos buracos, os motoristas se arriscavam, desviando os veículos para fora da pista.

Imagem: GP1Moradores denunciam situação precária do asfalto da BR-343 de Floriano a Jerumenha.(Imagem:GP1)

Outro lado

O GP1 entrou em contato com a Superintendência Regional do DNIT no Piauí na terça-feira (03), no entanto, o superintendente Paulo de Tarso Cronemberger estava em Brasília e retornaria na manhã de quarta-feira (04). A reportagem fez um novo contato na manhã de ontem, mas não conseguiu falar com o superintendente.

Imagem: GP1Moradores denunciam situação precária do asfalto da BR-343 de Floriano a Jerumenha.(Imagem:GP1)


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, jerumenha, buracos