Moradora do Projeto Casulo realizará rifa beneficente

15/10/2011 14h57

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na última quarta-feira (12) a equipe do FlorianoNews visitou a comunidade Casulo, na zona rural de Floriano. Lá conhecemos um pouco da vida da D. Maria de Jesus Rabelo, que já foi presidente da comunidade, enfermeira do Hospital Tibério Nunes, uma das fundadoras do bairro Viazul e atualmente agricultora no Projeto Casulo, que mesmo com problemas de saúde continua trabalhando para comprar seus remédios, pois a mais de dois anos o benefício que ela recebia foi cancelado devido a um erro do INSS.

Imagem: FlorianoNewsMaria de Jesus Rabelo(Imagem:FlorianoNews)Maria de Jesus Rabelo

D. Maria de Jesus está passando por um momento difícil em sua vida, terá que fazer duas ressonâncias em Teresina no valor de R$ 700,00 cada uma. E para fazer tais exames ela está promovendo uma rifa beneficente para arrecadar o valor. Diante desta situação pedimos ajuda das pessoas para comprar um ponto da rifa que custa somente R$ 2,00, à venda na Rádio Difusora ou Rádio Comércio.

Imagem: FlorianoNewsRifa beneficente(Imagem:FlorianoNews)Rifa beneficente

A rifa é de uma Câmera digital 12 mega pixels, e será realizada no dia 15 de novembro na Rádio Difusora no programa Comando Geral pelo comunicador César Nill, no horário das 14h à 16h.

De já contamos com a colaboração das pessoas que queiram ajudar.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: radio, jesus, rifa