Moradora da Rua Fernando Marques ganha carro na rifa da Paróquia Nossa Senhora das Graças

05/10/2017 09h24

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O grande prêmio da rifa da Paróquia Nossa Senhora das Graças, realizada na noite da última quarta-feira (4), foi para uma moradora da Rua Fernando Marques, em Floriano.

Francisca S. Monteiro foi a grande sortuda, que terminou o dia com um automóvel 0 km. O sorteio aconteceu após a missa, em frente à igreja de Nossa Senhora das Graças, e encerrou com chave de ouro as festividades do padroeiro São Francisco de Assis.

Imagem: FlorianoNewsMoradora da Rua Fernando Marques ganha carro na rifa da Paróquia Nossa Senhora das Graças.(Imagem:FlorianoNews)

De acordo com o Pároco Frei Alfredo da Cunha, a entrega do veículo será realizada nesta quinta-feira (5), na Concessionária Fiat Santa Clara, situada na Avenida Bucar Neto, no centro da cidade.

“Amanhã vamos à concessionária para fazer a documentação e entrega do veículo”,
explicou.

Imagem: FlorianoNewsFrei Alfredo da Cunha(Imagem:FlorianoNews)

O franciscano aproveitou a ocasião para agradecer aos colaboradores e voluntários, que trabalharam incansavelmente para a realização do evento.

“Agradecemos de modo especial essa equipe que assumiu a organização desse momento. E agradecemos a todos que compraram, venderam os pontos, agradecemos com muito carinho esse momento tão importante, realizando esse trabalho”,
disse Frei Alfredo.

Imagem: FlorianoNewsMoradora da Rua Fernando Marques ganha carro na rifa da Paróquia Nossa Senhora das Graças.(Imagem:FlorianoNews)

Tópicos: festejo, rifa, sorteio