Mobilidade Urbana: Operação tapa-buracos tem início em Floriano

18/11/2022 11h07


Fonte Secom

Imagem: SecomMobilidade Urbana: Operação tapa-buracos tem início em Floriano.(Imagem:Secom)

Na noite de quarta-feira (16), o prefeito Antônio Reis, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Júlio César e equipe técnica, visitou o início dos trabalhos da operação tapa-buracos com massa asfáltica em Floriano. A ação teve início pela Avenida Dr. José Ribamar Pacheco, no bairro Cancela. 

A operação começou no turno da noite de forma que não atrapalhasse o fluxo do trânsito de veículos na cidade. Inicialmente, a ação de mobilidade urbana contemplará as principais avenidas da cidade, entre elas: Bucar Neto, Getúlio Vargas, Fauzer Bucar, Godofredo Messias, entre outras.
Imagem: Secom Mobilidade Urbana: Operação tapa-buracos tem início em Floriano(Imagem:Secom)

Além das avenidas, os serviços também beneficiarão os bairros de Floriano, em locais onde as ruas foram danificadas pela ação das chuvas e necessitam de intervenção imediata. Os serviços de melhoria nas ruas e avenidas de Floriano fazem parte do Projeto de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Floriano.

De acordo com o prefeito, Antônio Reis, a obra está sendo realizada com recursos próprios do município, orçados em 400 mil reais. Serão implantados cerca de 4.907,00 m² de massa asfáltica na cidade, buscando oferecer maior qualidade e segurança à população. 

“É a primeira vez que temos uma empresa que cuidará dos serviços de tapa-buracos, estamos acompanhando de perto os trabalhos e a qualidade do serviço oferecido”,
disse Antônio Reis.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, cidade, avenidas