Mix Mateus: Vem que Tá Barato de Verdade chega a Floriano com ofertas especiais

26/07/2023 11h02

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarMix Mateus: Vem que Tá Barato de Verdade chega a Floriano com ofertas especiais.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Prepare-se para aproveitar as melhores ofertas do mês! O aguardado evento do Mix Mateus "Vem que Tá Barato de Verdade" está de volta e promete presentear os moradores de Floriano com a economia que todos merecem. É nesta quinta-feira, dia 27 de julho, em todas as lojas e setores.

Se você está buscando economizar nas compras para o seu negócio ou para sua casa, essa é a oportunidade perfeita. O evento trará preços imbatíveis e ofertas relâmpago em todos os setores, permitindo que você encha o carrinho e abasteça seu lar ou estabelecimento sem pesar no orçamento.

Anote na agenda: 27 de julho (quinta-feira). Este é o dia em que você poderá garantir tudo o que precisa com descontos incríveis sem precisar sair de casa. Para facilitar ainda mais, você pode acessar o portal de ofertas ou vir no Zap para receber o encarte da sua região na palma da sua mão. Dessa forma, você terá acesso a todas as promoções e poderá planejar suas compras com antecedência.

Floriano conta com a loja do Mix Mateus, localizada na BR-230, S/N - Sambaíba, como parceira deste evento imperdível. Lá, você encontrará uma variedade de produtos com preços realmente baixos, garantindo que você faça suas compras de forma econômica e inteligente.

Aproveite o "Vem que Tá Barato de Verdade" para abastecer sua casa com itens essenciais, renovar o estoque do seu negócio e garantir aqueles produtos que você estava esperando por um preço especial. Não perca essa chance única de economizar e tornar suas compras ainda mais vantajosas.

Prepare sua lista de compras e venha participar deste evento incrível que está conquistando a todos com ofertas irresistíveis. O "Vem que Tá Barato de Verdade" vai te surpreender!

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: compras, ofertas, barato