Mix Mateus: Quarta de Aniversário com ofertas especiais no setor de hortifrúti

09/08/2023 10h28

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarMix Mateus em Floriano: Quarta de Aniversário com ofertas especiais no setor de hortifrúti.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Chegou a hora de economizar e celebrar no Mix Mateus em Floriano! A Quarta de Aniversário é uma oportunidade imperdível de abastecer tanto o seu lar quanto o seu negócio com produtos frescos e de alta qualidade a preços especiais.

A cada semana, o Mix Mateus em Floriano prepara uma verdadeira festa de descontos em frutas, verduras e legumes frescos, oferecendo uma seleção variada para atender às suas necessidades e preferências. Seja você proprietário de um estabelecimento comercial ou alguém que deseja garantir uma despensa bem abastecida em casa, esta é a ocasião ideal para encontrar tudo o que precisa a preços que cabem no bolso.

A atmosfera de festa é palpável enquanto os clientes percorrem os corredores do Mix Mateus, explorando as ofertas que foram especialmente preparadas para a Quarta de Aniversário. Os descontos significativos permitem que todos façam economias consideráveis, sem comprometer a qualidade dos produtos adquiridos.

E você não precisa se preocupar em perder as ofertas! Seja pelo aplicativo de mensagens Zap ou pelo prático portal de ofertas online, você pode receber o encarte da sua região na palma da sua mão, garantindo que você esteja sempre atualizado sobre as promoções disponíveis. Assim, você poderá planejar suas compras com antecedência e aproveitar ao máximo os preços de aniversário.

Chame seus amigos, familiares e colegas de negócio e junte-se à celebração das quartas-feiras no Mix Mateus em Floriano. A Quarta de Aniversário é a oportunidade ideal para economizar, abastecer-se com produtos frescos e de qualidade, e ainda sentir o clima de festa enquanto você faz as melhores escolhas para o seu lar e empreendimento. Não perca essa chance única de lucrar com as ofertas enquanto desfruta de um ambiente animado e repleto de opções.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, ofertas, frescos