Mix Mateus: Confira as ofertas do Fim de Semana Tamanho Família

27/05/2022 12h36

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsDenis, gerente  de vendas; Allane, Analista de RH; Maiza, locutora regional e Frederico, gerente da loja.(Imagem:FlorianoNews)Denis, gerente de vendas; Allane, Analista de RH; Maiza, locutora regional e Frederico, gerente da loja.

Chegou o fim de semana e o Mix Mateus na cidade de Floriano apresenta ofertas especiais no setor de mercearia, hortifrúti, bazar, bebidas e perecíveis, para os clientes aproveitarem e fazerem suas compras com mais economia e praticidade.

De acordo com a locutora regional Maiza, durante todo o mês de junho, o Mix Mateus vai está abastecido de produtos de qualidade e promoções imperdíveis.

“Vai ser um mês inteiro com promoções exclusivas e você cliente vai aproveitar. Serão 30 dias de muita economia garantida na cidade de Floriano, Barão de Grajaú e região. É bom demais! Facilidade e economia de verdade é no Mix Atacarejo”,
disse.

O Mix Mateus também está com o açougue abastecido de carnes de qualidade e promoções imperdíveis no Festival do Churrasco.
Imagem: DivulgaçãoFim de semana tamanho família(Imagem:Divulgação)
Festival de pescados(Imagem:Divulgação)

Além das ofertas, os clientes poderão dividir suas compras em até três vezes em todos os cartões. E para ficar ainda melhor, você poderá está adquirindo o cartão Mateus Card, é só comparecer à loja munidos de seus documentos pessoais e solicitar o seu cartão.

O Mix Mateus oferece aos seus clientes uma variedade em gêneros alimentícios, produtos de limpeza, lanchonete, padaria, produtos automotivos, produtos para pets, além de um estacionamento amplo e seguro.

Os clientes ainda poderão desfrutar do aplicativo Mateus Mais, onde você irá realizar suas compras sem precisar sair de casa. É só baixar o app e aproveitar.

O Mix Mateus funciona durante toda a semana, de segunda a sábado, das 07 às 22h, e no domingo até às 14h, na BR-230, bairro Sambaíba.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: economia, clientes, produtos