Mix Atacarejo promove semana especial "Dia das crianças"

06/10/2021 16h06

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsMix Atacarejo promove semana especial Mix Atacarejo promove semana especial "Dia das crianças"

O dia das crianças é comemorado no dia 12 de outubro, mas o Mix Atacarejo de Floriano já está repleto de produtos e ofertas especiais para a criançada.

Segundo a assessora de marketing do Mix Atacarejo, Fernanda Messias, a loja está sendo preparada para esta data tão especial e convida toda a família para comemorar junto à garotada.

"Convido a todos para trazer a criançada na loja, pois estamos com uma exposição de brinquedos bem festiva, bem colorida, e que podem ser parcelados em até cinco vezes nos cartões. Aproveitem para presentear a garotada, fazer a festa e homenagear essas crianças com presentes do Mix Atacarejo", disse Fernanda.

Imagem: FlorianoNewsFernanda Messias, assessora de marketing do Mix Atacarejo Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Fernanda Messias, assessora de marketing do Mix Atacarejo Floriano.

O Mix Atacarejo está ainda, preparando um momento especial para comemorar o dia especial destinado às crianças.

"Na próxima terça-feira dia 12, das 07 às 12h, nós teremos no nosso estacionamento, um espaço kids voltado para as crianças. Vai ter pula pula, pipoca, algodão-doce, palhaço, bombons, vai ter um dia de comemoração para o dia das crianças", ratificou a assessora.

A semana das crianças no Mix Atacarejo além de oferecer guloseimas e presentes com preços especiais aos seus clientes, disponibiliza também facilidades no pagamento.

"Temos brinquedos dos mais variados preços e marcas. Nós iremos fornecer essa facilidade aos nossos clientes que é de dividir as suas compras em até cinco vezes sem juros, nos cartões CredNosso, Mateus Card e nos demais cartões", concluiu a assessora Fernanda messias.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook