Mix Atacarejo prepara ofertas especiais para a "Semana do Cliente"

15/09/2021 15h33

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsMix Atacarejo prepara ofertas especiais para a Mix Atacarejo prepara ofertas especiais para a "Semana do Cliente"

Na semana do cliente, o Mix Atacarejo vai presenteá-los com ofertas ainda mais especiais. Durante toda a semana, os clientes irão aproveitar as ofertas promoções do Mix Atacarejo.

Segundo a assessora de marketing do Mix Atacarejo Floriano, Fernanda Messias, em comemoração à semana do cliente, todos os setores da loja estarão disponibilizando produtos de qualidade e ofertas imperdíveis.

"Essa semana estamos comemorando a semana do cliente e nós estamos com ofertas especiais, que vão desde a padaria, até o bazar, setor de perecíveis, boteco e ainda temos as nossas ações semanais que são as quarta-feiras livres, a quinta-feira dos frios, a sexta-feira da carne e o final de semana tamanho família. Temos uma variedade de ofertas, em setores variados para o cliente aproveitar e economizar", afirmou Fernanda.

Imagem: FlorianoNewsFernanda Messias, assessora de marketing do Mix Atacarejo Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Fernanda Messias, assessora de marketing do Mix Atacarejo Floriano.

O Mix Atacarejo oferta ainda aos clientes benefícios como serviços de banco e facilidades para efetuas as compras, com adesão de cartões do Mateus Card e CredNosso.

Fernanda explica ainda que o Mix Atacarejo conta ainda com o Mix Mais.

"O Mix Mais é um anexo do Mix Atacarejo, onde o cliente encontar produtos automotivos, produtos agrícolas, produtos para pet e uma infinidade de produtos para propriedades rurais", ratificou a assessora.

Tópicos: semana, cliente, ofertas