Mix Atacarejo lança o aplicativo "Mateus Mais - Tudo pra mim"

27/07/2021 16h07

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoMix Atacarejo lança o aplicativo ?Mateus Mais ? Tudo pra mim?(Imagem:Divulgação)Mix Atacarejo lança o aplicativo "Mateus Mais - Tudo pra mim"

O Mix Atacarejo chega com mais uma novidade para a população, é o lançamento do aplicativo Mateus Mais em todas as redes do grupo Mateus.

O aplicativo foi lançado nesta segunda-feira (26), e está disponível em todas as lojas digitais, basta o cliente digitar “Mateus mais”, baixar o aplicativo, efetuar um cadastro e começar a fazer compras pelo App e ainda concorrer a variados prêmios.

Durante a efetivação de compras, o cliente recebe uma raspadinha da sorte, onde na hora ganha brindes, e mais, a cada 100,00 em compras no App, o cliente receberá um cupom para concorrer a um cachback (dinheiro de volta), e ainda um número da sorte para concorrer a uma casa, no local de sua escolha.

O App chegou para facilitar a vida dos clientes e para comemorar em grande estilo o aniversário do Grupo Mateus.

Imagem: FlorianoNewsFernanda Messias, acessora de marketing do Mix Atacarejo Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Fernanda Messias, assessora de marketing do Mix Atacarejo Floriano.

Segundo a assessora de marketing do Mix Atacarejo Floriano, Fernanda Messias, além do App, o cliente terá durante todo o mês de agosto, ofertas especiais em comemoração aos 35 anos do Grupo Mateus.

"Mês de agosto teremos 31 dias de mega ofertas na loja em comemoração aos 35 anos do Grupo Mateus", declara Fernanda.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cliente, compras, aplicativo