Mix Atacarejo esclarece fato ocorrido no último final de semana

26/07/2021 15h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsMix Atacarejo esclarece fato ocorrido no último final de semana.(Imagem:FlorianoNews)Mix Atacarejo esclarece fato ocorrido no último final de semana.

No final de semana houve uma ocorrência causada pela falta de comunicação entre a equipe do Mix Atacarejo e um cliente que, gravou um vídeo nas redes sociais insatisfeito com o ocorrido e esclarecendo aos internautas o direito do consumidor. O cliente afirma que na prateleira da empresa havia um determinado valor do produto de seu interesse, mas que ao chegar no caixa, o valor era outro.

De acordo com o artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor, se ao passar pelo caixa o valor cobrado for maior do que o que estava disponível na gôndola do supermercado, o consumidor deve “exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade”, ou seja, exigir que lhe seja cobrado o valor da prateleira.
Imagem: FlorianoNewsFernanda Messias, assessora de marketing do Mix Atacarejo de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Fernanda Messias, assessora de marketing do Mix Atacarejo de Floriano.

A assessora de marketing Fernanda Messias, explicou que, a divergência de preços acontece constantemente, pois a empresa costuma fazer promoções relâmpagos, o que acaba impedindo de atualizar os novos preços ao sistema, causando assim, esses desacordos.

Fernanda afirma que, mesmo com os valores divergidos, o cliente não sai prejudicado, pois o mesmo ao perceber as alterações de valores, tem o direito de relatar a atendente de caixa e a gerência da empresa.



"Ao perceber a divergência de preço, o cliente deve comunicar a atendente de caixa, que logo acionará a gerência, e a mesma irá autorizar o desconto", ratifica Fernanda.

A empresa se redimiu ao cliente pelo fato ocorrido, e ofereceu ao mesmo, além do produto com o desconto, um brinde como forma de pedido de desculpas.

Imagem: ReproduçãoCliente recebendo o brinde da empresa.(Imagem:Reprodução)Cliente recebendo o brinde da empresa.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: empresa, pre?os, ocorr?ncia