Mix Atacarejo esclarece fato ocorrido no último final de semana
26/07/2021 15h35
Imagem: FlorianoNews
Mix Atacarejo esclarece fato ocorrido no último final de semana.
Mix Atacarejo esclarece fato ocorrido no último final de semana.No final de semana houve uma ocorrência causada pela falta de comunicação entre a equipe do Mix Atacarejo e um cliente que, gravou um vídeo nas redes sociais insatisfeito com o ocorrido e esclarecendo aos internautas o direito do consumidor. O cliente afirma que na prateleira da empresa havia um determinado valor do produto de seu interesse, mas que ao chegar no caixa, o valor era outro.
De acordo com o artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor, se ao passar pelo caixa o valor cobrado for maior do que o que estava disponível na gôndola do supermercado, o consumidor deve “exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade”, ou seja, exigir que lhe seja cobrado o valor da prateleira.
Imagem: FlorianoNews
Fernanda Messias, assessora de marketing do Mix Atacarejo de Floriano.
Fernanda Messias, assessora de marketing do Mix Atacarejo de Floriano.A assessora de marketing Fernanda Messias, explicou que, a divergência de preços acontece constantemente, pois a empresa costuma fazer promoções relâmpagos, o que acaba impedindo de atualizar os novos preços ao sistema, causando assim, esses desacordos.
Fernanda afirma que, mesmo com os valores divergidos, o cliente não sai prejudicado, pois o mesmo ao perceber as alterações de valores, tem o direito de relatar a atendente de caixa e a gerência da empresa.
"Ao perceber a divergência de preço, o cliente deve comunicar a atendente de caixa, que logo acionará a gerência, e a mesma irá autorizar o desconto", ratifica Fernanda.
A empresa se redimiu ao cliente pelo fato ocorrido, e ofereceu ao mesmo, além do produto com o desconto, um brinde como forma de pedido de desculpas.
Imagem: Reprodução
Cliente recebendo o brinde da empresa.
Cliente recebendo o brinde da empresa.











