Mix Atacarejo do grupo Mateus inaugura dia 1º de julho em Floriano

14/06/2021 14h36


Fonte Assessoria de Comunicação

Imagem: DivulgaçãoMix Atacarejo do grupo Mateus inaugura dia 1º de julho em Floriano.(Imagem:Divulgação)Mix Atacarejo do grupo Mateus inaugura dia 1º de julho em Floriano.

O Mix Atacarejo atravessou a ponte mais uma vez e vai abrir mais uma importante loja no estado do Piauí. Chegou a vez de Floriano receber com todo o carinho o Grupo Mateus. Muito mais economia e qualidade está chegando para a cidade.

Dia 1º de julho, você é o convidado para conhecer a nova estrutura num dia muito especial com as portas abertas pra toda Floriano e cidades vizinhas. A loja vai ser completa com padaria, peixaria e açougue entregando produtos com garantia de qualidade todos os dias. Aproveite os preços especiais pra comemorar com a gente a chegada do Mix Atacarejo em Floriano.

Além de um mega estacionamento gratuito pensando seu conforto. Prepare-se, dona de casa. Chegou a sua vez, empreendedor. O Mix Atacarejo vai desembarcar em Floriano, é dia 1º de julho.

Mix Atacarejo. Bom no varejo, melhor ainda no atacado.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: mais, floriano, atacarejo