Mix Atacarejo de Floriano prepara programação especial para grande final da Copa Libertadores

26/11/2021 11h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoMix Atacarejo de Floriano prepara programação especial para grande final da Copa Libertadores.(Imagem:Divulgação)Mix Atacarejo de Floriano prepara programação especial para grande final da Copa Libertadores.

Atenção, rubro-negros e alviverdes! O Mix Atacarejo de Floriano preparou um evento especial para a final da Copa Libertadores da América, que acontece neste sábado (27), às 17h, e promete atrair o público florianense.

Os torcedores poderão assistir ao jogo no estacionamento do supermercado, localizado na BR-230, bairro Sambaíba, e se divertir com a cantora Jéssica Nunes e o cantor Erivelton Vaqueiro, que vão fazer o som para animar a torcida, antes, no intervalo e após a partida.

E para a alegria do torcedor ficar completa, o Boteco Gelado do Mix Atacarejo, vai oferecer uma variedade de bebidas quentes e geladas para todos os gostos, como cervejas, whiskys, , refrigerantes, cachaças, água de coco, vinhos e muito mais.
Imagem: FlorianoNewsMix Atacarejo de Floriano prepara programação especial para grande final da Copa Libertadores.(Imagem:FlorianoNews)Mix Atacarejo de Floriano prepara programação especial para grande final da Copa Libertadores.

Libertadores

Dois times brasileiros disputam o título: Flamengo x Palmeiras. O rubro negro busca o tri da Libertadores, enquanto o alviverde, atual campeão, um bi campeonato inédito. O jogo será disputada no Uruguai, no Estádio Centenário de Montevidéu às 17h. E, após a partida, a Conmebol anunciará o vencedor do prêmio de melhor jogador da Copa.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews