Mix Atacarejo apresenta ofertas especiais para o fim de semana

01/10/2021 16h05

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


 Imagem: FlorianoNews
Mix Atacarejo apresenta ofertas especiais para o fim de semana(Imagem:FlorianoNews)Mix Atacarejo apresenta ofertas especiais para o fim de semana

Após o sucesso do "Festival de Bebidas", o Mix Atacarejo apresenta aos seus clientes, ofertas especiais para este fim de semana.

De acordo com o gerente de vendas do Mix Atacarejo, Gustavo Menezes, a loja está repleta de produtos de qualidade e preços imperdíveis em todos os setores.

"A seção de açougue, está com kits especiais de churrasco, com cortes especiais e preços acessíveis. Na peixaria o cliente irá encontrar tambaqui, filé de camarão, filé de pescado amarelo, pirarucu e muito mais. Tem ainda a padaria com lanches e refeições disponíneis todos os dias, além do Mix Mais", disse Gustavo.

Imagem: FlorianoNewsGustavo Menezes, gerente de vendas do Mix Atacarejo(Imagem:FlorianoNews)Gustavo Menezes, gerente de vendas do Mix Atacarejo

Além das ofertas especiais em todos os setores, está se aproximando o dia das crianças e o gerente afirma que a criançada irá se surpreender com as surpresas que estão por vir no Mix Atacarejo.

"Já estamos com um setor todo montado voltado para as crianças. Os pais vão ter a oportunidade de comprar um brinquedo com preço acessível, um preço que cabe no bolso, e ainda haverá uma surpresa no dia das crianças, estamos montando algo muito especial para a criançada", ratificou o gerente.

O Mix Atacarejo oferece ainda aos seus clientes um espaço, amplo, confortável e seguro, e o gerente Gustavo aproveita para fazer um convite especial à população que ainda não é cliente do Mix Atacarejo.

"Convido a todos que venham conhecer o Mix, a nossa equipe, a nossa proposta de trabalho. Uma loja limpa, climatizada, organizada. A gente faz de tudo para os clientes se sentirem muito bem em nossa loja", concluiu o gerente de vendas.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: ofertas, setores, mix