Missa de um mês do falecimento de Risomar Sanfoneiro será celebrada nesta segunda-feira

27/08/2023 22h11

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMissa de um mês em memória de Risomar Sanfoneiro celebra vida e legado.(Imagem:Divulgação)

A comunidade de Floriano reúne-se nesta segunda-feira, 28 de agosto, para prestar homenagem e lembrar com carinho Risomar Silva da Costa, conhecido carinhosamente como Risomar Sanfoneiro. A missa em memória de seu primeiro mês de falecimento acontecerá na Paróquia Nossa Senhora das Graças, localizada no bairro Ibiapaba, às 19h.

Risomar Silva da Costa, figura marcante na cidade e reconhecido por sua destreza na sanfona, deixou um legado de música e alegria que tocou a vida de muitos. Sua passagem deixou uma lacuna na comunidade e nos corações daqueles que tiveram o privilégio de conhecer sua arte e personalidade vibrante.

A missa em memória de Risomar Sanfoneiro representa uma oportunidade para amigos, familiares e admiradores se reunirem para compartilhar memórias, celebrar sua vida e refletir sobre o impacto positivo que ele trouxe para a cidade. A Paróquia Nossa Senhora das Graças abre suas portas para acolher aqueles que desejam honrar sua memória e dar adeus com respeito e gratidão.

A comunidade de Floriano une-se nesse momento de reflexão e lembrança, demonstrando a importância de celebrar e preservar as lembranças das pessoas queridas que nos deixaram. A missa de um mês é um tributo a Risomar Sanfoneiro, que continuará vivo nos corações e nas melodias que ele compartilhou com todos.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano