Minha casa minha vida - Conjuntos Gabriel Kalume e novo retiro

03/06/2011 08h52

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Já em fase de seleção com as famílias que irão ser beneficiadas com as casas do Conjunto Gabriel Kalume do Programa Minha Casa Minha Vida, num total de 180 casas. As casas em principio serão destinadas as famílias que são moradoras na área de risco. Há entendimento ainda que partes das casas sirvam para os ocupantes do Conjunto Tabocas que houve invasão, e, assim concluir o conjunto e entregar ao seu legitimo dono. Das 180 casas 43 famílias estão com pendências na documentação, ou seja, apenas 137 estão com os documentos completos.

Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarEdilberto Araújo ? Secretario de Governo(Imagem:FlorianoNews)Edilberto Araújo - Secretario de Governo
O Conjunto Habitacional Novo Retiro num total de 500 casas, serão beneficiadas todos os residentes desde o Cais até o Clube Beira-Rio final da Rua 7 de setembro. Ficando o restante para os moradores do Conjunto Tabocas. O Secretario de Governo Edilberto Araújo (foto) concluiu dizendo que também irá dar prioridade aos idosos e as pessoas portadoras de deficiências também as que não estão enquadradas em nenhuma situação. Vale ressaltar que o Conjunto Novo Retiro fica ao lado do Parque de Exposição Raimundo Mamede de Castro.