Mensagem do Governo de Floriano

01/07/2020 14h39


Fonte Secom

Imagem: SecomMensagem do Governo de Floriano(Imagem:Secom)

Neste dia da bandeira de Floriano, 1º de julho, ela está no alto de sua importância, tremulando aos ventos que anunciam a Semana de Aniversário de Floriano, nos seus 123 anos. Projetada pelo professor Luiz Paulo Lopes (in memoriam) tem seu dia máximo nesta data, instituída através de Lei Municipal. No entanto, a banda de música, as presenças de sua gente, das autoridades, foram substituídas pelo silêncio e o vazio.

Assim será, também, com todos os dias que se seguem, até a nossa data máxima, 8 de julho.
Seria uma semana de solenidades cívicas e religiosas, eventos culturais e esportivos e grandes festas musicais, inauguração de obras e entrega de ações importantes, homenagem aos que prestaram grande serviço à Floriano, através da comenda Agrônomo Francisco Parentes.

Mas o momento é de cuidar da saúde, de preservar a vida, de pensar exatamente nas pessoas que fazem esta terra.

Por isto, não haverá a tradicional programação de aniversário de Floriano. Em um breve futuro, o Município fará a inauguração das várias obras que seriam entregues nestes dias e, no tempo certo, realizará seus eventos, com a mesma alegria de sempre.

A mensagem neste 1º de julho é: fique em casa, mantenha o distanciamento social, use máscara, higienize-se, assim faremos o melhor aniversário de Floriano de todos os tempos, com saúde e paz.

Não deixe de participar das nossas campanhas de envolvimento nas redes sociais e partilhe este amor por Floriano. Compartilhe e viva este momento com a mesma alegria de sempre.

Com Amor, Floriano! 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, anivers?rio, julho